Sunday, August 31, 2008

Aqui nesta sala de aeroporto...


Aqui e agora, nesta sala do Aeroporto de Lisboa, procuro encontrar nas palavras que escrevo algum consolo para esta tristeza da despedida.
Sempre que abraço a Vanessa nestes instantes e lhe digo:
"Até para o ano minha querida."
"Cuida-te bem!"
"Quero-te muito!"
faço sempre um esforço brutal para não chorar mas nunca consigo... nem eu, nem ela.
Isto de estar tão longe de quem amamos é fodido!
E amanhã bem cedinho lá vai, de novo, partir o meu bem mais precioso, acompanhada do seu David. Levam com eles o meu amor e pensamento, constantes.
Por hoje, aqui fico à espera do avião que me levará a Madrid, dentro de meia hora.
Boa viagem para vocês, meu bem!
Cheguem ao vosso destino em paz e... até já!
Beijos,
da Princesa

1 comment:

Cravo a Canela said...

Alguém o disse, acho que foi o Miguel Esteves Cardoso, o Amor é fodido...