Wednesday, July 02, 2008

The love of my life!











Dos leitores e leitoras assíduos deste Blog quase aposto que quem melhor me conhece já estava a estranhar eu não ter ainda abordado um tema que me pôs muito ansiosa nos últimos dias e vai piorar na próxima semana...
Bingo! Acertaram os mais atentos!
A minha linda Vanessa - "the love of may life" - está a chegar e já só faltam 8 dias. Não a vejo há um ano!
Apenas as conversas através do Skype e os mails que trocamos com regularidade nos vão alimentando o sentimento de alguma proximidade física. A outra, a menos física, mais de coração e de espírito nunca nos abandona.
Agora, já quase terminada a saga da decoração da casa (faltam apenas uns pequenos detalhes, nada de muita importância comparado com o que faltava, ainda não há muito tempo...) aguardo em contagem decrescente a sua chegada, juntamente com o seu amado David.
Do lado de cá do Oceano têm à sua espera um mar de corações, sorrisos, abraços, beijos, muitos beijos..., bocas foleiras, piadas, muitas perguntas e tantas outras coisas boas...
Oito, sete, seis, ...
De San Cristobal de Las Casas para Lisboa!
Hasta pronto cariños!
Beijos,
da Princesa

1 comment:

Anonymous said...

Ai, ai ... eu te disse já que não me podes fazer chorar ... assim não vale! Beijos