Tuesday, June 17, 2008

Friends

A amizade sente-se, cheira-se, quando está mesmo ali à nossa frente.
Não precisa de muitas palavras pois entende os olhares ou então escuta-nos pacientemente quando lhe entupimos os ouvidos com os nossos entusiasmos e desabafos.
Tenho amigos e amigas de longa data (poucos confesso...) e outros mais recentes mas, sempre que surge uma nova amizade sinto as que vieram para ficar...
Boa viajem Norbert e até já! Não te esqueças que temos encontro marcado na próxima 5a. Feira, por volta das oito da noite, eh, eh, eh...
Aufwiedersen!
Beijos,
da Princesa



PS
O que é que a lagosta tem a ver com a Amizade? Perguntarão vocês.
Essa só nós três é que sabemos, o Fernando, o Norbert e eu...

2 comments:

Anónimo said...

Eu partilho a opinião! Poucos sim,mas bons, pois sabemos que estão sempre presentes quando precisamos. Quero dizer-te a ti a todos os que por aqui passarem, fazes partes desse meu "lote" de amigos.
Quanto á lagosta, não sei ao certo ... mas tenho uma vaga ideia!!!
bjs miga

Anonymous said...

fiposimoes@gmail.com

Ola amigos, um espaço em sintra para praticar ashtanga, conhecem? Ou na Zona?

Abraço