Tuesday, April 29, 2008

As palavras que digo e escrevo...

Quando no passado Sábado abri os "regalitos" enviados pela minha querida Vanessa lembrei-me do gosto que ela tinha quando em pequenita construía as suas prendinhas.
Hoje, mulher de quase trinta anos continua menina, sensível e plena de criatividade.
É sempre uma grande emoção quando abro aqueles embrulhinhos e os laços feitos por ela, sempre acompanhados do papelinho a identificar o(s) receptor(es).
"Mãezinha"... a carta... vem sempre ternurenta e com uma escrita fora de série, as fotos... de momentos felizes que vivemos juntas, encaixadas em molduras feitas com pedaços de materiais que sempre guarda com o objectivo de um dia lhes dar vida e, até o pequeno sabonete de ervas e mel que me vai hidratar a pele nos próximos dias, chega feliz ao seu destino.
É difícil de explicar a emoção com que toco esses objectos impregnados de uma ternura viva que atravessa montanhas e vales, vilas e cidades, mares e oceanos e chega até mim, imaculada.
Daqui a dois meses estaremos ainda mais juntas...
Por ora, vão-me apaziguando a alma as memórias de muitos momentos e o som da sua voz que de vez em quando me chega através do espaço cibernauta.
Até já meu bem!
Beijos e saudades,
da Princesa

1 comment:

Cravo a Canela said...

Ok, devem ter sido prendas engraçadas, mas nada que se compare a uma caneca com a inscrição: "Feliz Dia da Mãe" ou a um diploma de Melhor Mãe do Mundo...

Bem aventurados os que nunca deixaram de ser crianças...