Saturday, February 09, 2008

Recomeçar

Se há palavra da qual sempre gostei é esta, "recomeçar".
Gosto do seu pleno sentido, gosto da forma como soa, gosto de tudo o que implica e gosto de todas as palavras, ideias e gestos que me faz lembrar:
renovação, salto de barreira, movimento, em frente, intemporal, reinventar, criatividade, sem medo, amnésia, coragem, maré, força, garra, dar a cara, arriscar, mudança,...
enfim, são tantas as que me ocorrem que o melhor é parar por aqui ou corro o risco de me tornar monótona.
Ah... já me esquecia, recomeçar faz-me lembrar os sonhos e a "Pedra Filosofal" de António Gedião.
Boa noite e até amanhã!
Beijos,
da Princesa
PS
A foto escolhida no site http://www.olhares.com/ e tem um curiosidade, por isso a escolhi. Título: Recomeçar (coincidência, né?...)
Autor: ***Sissi***

No comments: