Thursday, December 20, 2007

As amigas ... e o Natal

É que não podia mesmo deixar de ser... um jantarinho com as amigas para nos vermos antes do Natal e Ano Novo.
A Elsa apresentou-se versão "Mulher Diesel" e a Cristina versão "Caixa d' Óculos - Novo Modelito". Eu, muito sinceramente, não se me ocorre nada de especial para o meu aspeto de ontem, talvez me arrisque a uma versão "casual light".
A amizade tem destas coisas, podemos dizer algumas barbaridades à vontade que não corremos o risco de apanhar com os tomates ou hortaliça podre, quando vamos a passar.
A conversa foi animada e o Fernando ajudou bastante (não é difícil imaginar porquê)...
Juntaram-se a nós o Lourenço, o Joaquim e o amigo americano, John. Também eles entraram na onda da conversa e as piquenas já levaram para casa, todas felizes, o livro "Oscar, o Camaleão", autografado pelos co-autores. Eh, eh, ... Grande pintarola!
Não há dúvida que as conversas bem animadas e os sorrisos abertos são como os coelhinhos ... é isso mesmo que estão a pensar, multiplicam-se muito rapidamente (nunca percebi porque dizem que são como as cerejas, pois para mim os coelhinhos fazem mais sentido e se pensarmos bem, talvez até as tartarugas ...).
Até já queridas amigas e mais uma vez Boas Festas!
Beijos,
da Princesa

1 comment:

Cravo a Canela said...

Este blog está a ficar muito obsceno! Primeiro a "Call Girl", agora os coelhinhos...o que virá a seguir?! Andamos a querer aumentar as audiências?!