Friday, December 28, 2007

2007: O Balanço ...


Mais um final de ano que se aproxima...
Não, não vou falar do Mundo, nem de Política, nem de Economia, talvez devesse mas, desta vez só vou falar de momentos do "meu ano"...
Posso afirmar que neste 2007 me sinto quase obrigada a fazer um Balanço pois foi um ano "particularmente" bizarro, com muitos bons e muitos maus momentos.
Comecei bastante mal … zangada com a Vida e zangada comigo mesma. Confesso que fiz um esforço supremo para apaziguar a minha alma perdida e para suavizar alguns momentos particularmente difíceis. Foi um primeiro semestre "duro de roer" em termos de vivência pessoal e cabem ao Yoga e ao Desporto o papel de santos milagreiros que me ajudaram a "voltar a página" e para não ser modesta demais, talvez aquele meu "mau feitio" tenha ajudado um bocadinho...
O início do Verão marcou, igualmente, o início da maior decadência física e mental da minha mãe e, também, o segundo semestre do ano foi dolorido e termina com a sua morte a 20 de Dezembro passado.
Agosto e Setembro foram os meus meses de eleição! Vivi a alegria de ter a Vanessa perto de mim e usámos e abusámos do prazer de estar juntas. Independentemente da proximidade ou da distância física que habitualmente nos separa, vivemos intensamente aquele precioso mês e meio em que celebrámos todos os dias o amor que nos une.
As amizades de sempre mantiveram-se sólidas e de boa saúde e tudo aponta que assim irão continuar, por muitos e bons anos.
Profissionalmente foi um ano de muito investimento pessoal e poucos resultados realmente práticos. Espero que tenha lançado algumas sementes para 2008...
Para já está planeado o início das aulas de Espanhol a 23 de Janeiro, das 08:00 às 09:25!!!!
Andaré, andaré... Arriba! Arriba!
Et l’Amour??? Ah… l’Amour, c'a c'est une autre chose!!!!
Vá, confessem que estavam a achar estranha a ausência de comentários sobre este tema... (até pareciam a "outra piquena" que já andava "embuchada" para fazer a pergunta há algum tempo, eh, eh, eh...)
Bom... o Amor, finalmente parece estar bem de saúde e recomenda-se, a todos os mortais e imortais!
Beijos,
da Princesa

PS - Este foi também o ano da morte do "icon da Taverna", a gata Carlota!

No comments: