Thursday, November 15, 2007

Fernando Pereira, cidadão de mérito

Falha a minha só agora arranjar um bocadinho para escrever sobre a homenagem ao Fernando (Domingo passado, no Auditório Cadaval) mas, a vida nem sempre corre como a gente quer ...
Apesar de já terem feito referência os jornais da região e as "revistas cor-de-rosa" penso que não chega e aqui estou agora para me redimir.
Por unanimidade da Assembleia da Câmara Municipal de Sintra decidiu-se atribuir ao Fernando Pereira a medalha de mérito de cidadão de Sintra - grau ouro - pelo seu trabalho como empresário e homem das artes e da música.
Premiou-se aqui a sua dedicação de muitos anos a um espaço cultural e gastronómico que a ninguém é indiferente - a Taverna dos Trovadores -, a sua paixão pela música e pela composição e a sua actividade como empresário e dinamizador do Turismo na região de Sintra.
Premiou-se acima de tudo a forma como cultiva amizades.
Pelo Olga Cadaval passaram muitos sorrisos, abraços, amigos verdadeiros e alguns de circunstância mas foi uma cerimónia bonita, alegre, pouco formal e cheia de emoção para o medalhado e para quem o guarda no fundo do coração.
Viva o Amor! Viva a Amizade! Viva a Música!
Viva o novo cidadão honorário de Sintra, o Exmo. Senhor Comendador Fernando Pereira!
E esta hem? Soa na perfeição, não acham?
Beijos,
da Princesa

P.S.
Tinha-me esquecido de dizer:
- Só não ficaria feliz quem estivesse "verde" de inveja!!!!
Verde, mesmo verde... estão a ver?
Não a graça nada tem que ver com "verdes são os campos da flor do limão".

1 comment:

Cravo a Canela said...

Não sei se te serve de consolação, mas não és (eras) a única em falta...