Sunday, April 29, 2007

A distância

A longa distância que me isola da Vanessa fez-me entender que nem mares, nem céus, nem terras nos podem separar. Apesar do esforço que tem implicado aprendermos a viver permanentemente longe, temos beneficiado com uma maior proximidade dos corações e das almas.
Os mares, os vales, as planícies e as montanhas que cabem entre nós contribuíram para uma afectividade crescente e mais forte, para uma comunicação fluida e mais fácil e para um nível de cumplicidade maior.
Sempre que falamos as duas arranjamos formas de nos motivar, o riso é fácil e o amor está presente ao longo de toda a tagarelice.
- Mãezinha! Agora já falta pouco tempo: são só 3 meses!
- Pois é meu bem! Tens razão!
- Beijos mãe! Gostei muito de falar contigo
- Eu também meu amor! Muitos beijos... Fica bem!

Princesa e... Mãe

No comments: