Tuesday, August 20, 2019

Marketing e Publicidade, na Internet...




Os novos meios de incentivo à compra de bens e serviços, muito em particular, os utilizados via Internet são, demasiado, maus.

O uso recorrente às janelas de pop ups sucessivos são intrusivos, inconvenientes e demasiado aborrecidos, muito em especial, porque surgem quando estou a ler um artigo que, raramente, tem relação direta e, porque quando estou a consultar e a ler algo que interessa, não estou minimamente interessada em ligar aquelas mensagens idiotas que só me aborrecem e, ainda por cima, não se conseguem fechar de imediato.

Não, não me apetece dizer porque é que não quero ver aquele anuncio dado que, a razão é mais que óbvia.

Cabeças pensantes, das novas correntes de Marketing da Internet, vejam lá se conseguem imaginar formas mais interessantes e, sobretudo, mais eficazes, de transmitir a vossa mensagem.

Assim, não vão lá chegar e, apenas, chateiam e aborrecem um possível consumidor.


Haja paciência! 


Beijos,
da Princesa! (que só compra o que realmente deseja e… está, antecipadamente, bem informada!) 
 




No comments: