Saturday, July 08, 2017

E às vezes... a Vida é assim



 
Nem, sempre, justa...

Nem, sempre, injusta...

Hoje, foi um dia feliz, para mim e para a minha querida Família, que adoro, mas...
foi um dia menos feliz, para outra Família, que embora não tão próxima de mim, esteve bem juntinha ao meu coração...

Anabela querida, minha Gata Valquíria, levei comigo, um dos pares de brincos mais lindos, que me fizestes e estiveste, sempre, ali.... bem juntinho a mim e no meu coração.

Que descanses em Paz, que sejas feliz onde quer que vás e... sempre, sempre, que puser nas minhas orelhas uns brincos lindos feitos por ti, vais passear comigo, de braço dado e vais sorrir, com esse sorriso lindo que te enfeita o rosto.

Que descanses em Paz e... acredita que vais ficar, sempre, juntinho ao meu coração!

Vais ser Feliz, onde quer que estejas!!!

Até sempre!!!

Beijos,
da Princesa!

No comments: