Wednesday, May 17, 2017

Um momento... Feliz!



E a Vida corre... suave e descontraída, neste meu tempo presente.
Quando menos esperamos as coisas, realmente, boas... acontecem assim, como num piscar de olhos ou num estalar de dedos...
Há muito tempo que não me sentia assim, em paz, tranquila e..., tão feliz!
A experiência de ter sido avózinha do meu adorado Faustinho, contribuiu muito para este bem estar e... sentir a alegria e a felicidade da minha doce Vanessa ser mãe, também.
Mas, o Amor, que veio forte e sorrateiro, de forma inesperada, também faz parte deste meu momento de Paz!
E não é preciso dizer mais nada, a não ser que...
o MAAT, em Lisboa, se transformou num fetiche a dois e que...

Eu... Sinto-me bem!!!

Viva... a Vida!!!

E... Viva o Amor, também!!!

Beijos,
da Princesa! (Eternamente, apaixonada... pela Vida!)

No comments: