Sunday, April 09, 2017

A minha Família é... um, verdadeiro, Must!!!


Embora não tenha nenhuma foto do almoço de hoje, o que vou escrever por aqui vai dar para perceber que... tenho uma Família a sério, daquelas do coração, com os respetivos apêndices à mistura, que vão ficar ou não...mas, que  apenas o tempo o dirá...
E melhor coisa no Mundo, não há!!!
Se estamos mais frágeis ou mais tristes, eles estão lá, sempre, para nos animar ou para perguntar se precisamos de algo!!!
Se estamos mais alegres e mais eufóricos, partilham as gargalhadas e a boa disposição!!!
Amo esta Família que tenho, com letra bem grande!!!
E hoje... éramos, acho eu, 20 à mesa do almoço cá fora, no jardim!!!
- Cunhada Maria... continuo a gabar-te a maior pachorra do Mundo!!! LOL+++
- Mano Rui!!! Se algum dia acabares de comer primeiro que o resto da Malta..., pago para ver!!! LOL+++
- Camila... I'm you Super Fã!!! Nunca páras!!! LOL+++
- Sandy... tens que lhes responder à letra ou eles não desistem de te atazanar a paciência!!! LOL+++
- Rui João... tens que largar o telemóvel e, também, sabes muito bem o que mais tens de largar, embora te faças, sempre, de tótó!!! LOL+++
- Cristiana... hoje estiveste muito caladinha!!! Nem parecias tu!!! LOL+++
- Rodrigo... Super Low Profile..., com aquele sorrisinho maroto, no canto do lábio!!! LOL+++
- Kate... já sabes que te vou torrar a paciência até retornares à Escola!!! Faculdade... é um MUST!!! LOL+++
- Isa... sempre bem comportada e super discreta!!! No meio desta Malta da pesada... é uma grande virtude!!! LOL+++
- Inês... Bué abdominais, urgente, é obrigatório ou... quando chegares à bela idade desta tua tia, quase sexigenária, vais-te arrepender!!! LOL+++
- João... vais continuar a corar, forever & ever... não há outra hipótese!!! LOL+++
- Minda... ficas bué nice de boné de pala!!! LOL+++
- Paulo... tens que dar-lhes nas orelhas quando te comparam com aquele belo cantor lírico Italiano!!! LOL+++
- Rafa... tu, simplesmente, não existes!!! Super Maluquete, mesmo!!!! LOL+++
- Guilherme... tanta discrição, também, tem limites!!! LOL+++
- Olívia... essa tua mana caninas é very nice e tu..., também!!! LOL+++

E por aqui fica a foto de Família do Natal 2016, já que a de hoje apenas vai ficar... na minha memória e no meu coração!!!

Simplesmente, adoro esta a minha Família!!!
Quando estou 'Up' e quando estou 'Down' estão, sempre, perto do mim e do meu coração!!!

Beijos,
da Princesa!

 

No comments: