Saturday, January 07, 2017

Vou ter saudades... do meu Cantinho de Natal


Este ano que passou, foi um dos meus melhores anos da minha Vida, já longa...

E... apesar de viver só, nunca me senti só!

Como disse recentemente um dos meus queridos companheiros de mat e suor, da prática de Ashtanga Yoga @ Casa Vinyasa...

I'm Overskilled!!! Eheheheh... We never know!!!

A Malta que pratica AY é muito 'open mind' e, sobretudo, muito bem disposta!!!

E agora, voltando à realidade da mais comum dos meros mortais ao cimo da Terra, não famosa, nem conhecida no meio das hostes brilhantes cá do burgo...aqui deixo registadas as melhores razões, para este belo ano 2016 ter sido, tão abençoado...

- Sou uma Mãe super orgulhosa, da linda filha que tenho...., a minha adorada Vanessa!
- Sou uma Mulher feliz!
- Sou uma Mulher realizada e bem disposta!
- Sou uma Mulher, eternamente, grata por tudo o que a Vida me proporcionou de bom, embora reconheça que sempre fui à luta e não fiquei à espera que as bençãos me fossem parar ao regaço, como que caídas do céu... sem qualquer esforço, da minha parte.

E este fim de ano 2016, ainda, me presenteou com uma benção maior...
O meu querido e adorado neto, nascido a 29 de Dezembro, cheio de saúde e de força, para Viver!

Para ele, desejo...
O melhor do Mundo...
Saúde, Paz e muito Amor!

Vou ter muitas saudades, deste Natal!

I'm a Lucky Woman!

Beijos,
da Princesa! (em Paz e Super Feliz!)

No comments: