Friday, July 29, 2016

O meu doce Bem Querer...


E alguns aninhos, já lá vão… e, quase nem dá para acreditar, como o tempo passou, bem veloz!!!

Faz hoje, precisamente, 38 aninhos que fui mãe, da minha linda e adorada filha Vanessa…

Ser mãe é, de facto, uma bênção dos Deuses e…, não há sentimento com maior resistência aos prazeres e às angústias, do que esse Amor incondicional, presente em qualquer momento, em qualquer lugar, longe ou perto…, já que atravessa Continentes e Oceanos, com a maior das facilidades.

Minha querida filha és, sem dúvida, o meu bem mais precioso!!!

Um dia bem feliz, para ti, desse lado de lá… do Oceano!!! Deste lado de cá, vou pensar cada minuto e cada segundo, em ti!!!

Quase, quase, a poder abraçar-te!!! Já só faltam... 28 dias!!!

Adoro-te!!! 

Beijos,
da Princesa! (Quando chegares, dou-te mil!!! Orgulhosa de ser, tua Mãe!!! )

No comments: