Sunday, July 03, 2016

Camilo de Oliveira (1924-2016)


https://www.youtube.com/watch?v=obRvgYfECXY

Embora não seja uma adepta fervorosa dos espetáculos de comédia e do Teatro de Revista é obrigatório que aqui deixe a minha sincera homenagem, a minha grande admiração e o meu grande respeito, por Camilo de Oliveira.
Lembro-me dele, desde há muito, nos écrans da TV e, sobretudo, recordo os fantásticos momentos de teatro, bem divertido, com Ivone Silva.
Reconheço que eram duelos de gigantes, como ouvi, ainda hoje, na Antena 1, já de regresso a casa, após a minha habitual visita domingueira, à Praia de S. Julião.
Bem-hajam todos os que lutam pela sobrevivência do Teatro neste cantinho de paz, por vezes tão complexo e tão adverso à manifestação e ao florescimento, das mais diferentes formas e expressões de Arte!
Não estarei presente, ao vivo, na Basílica da Estrela, na próxima 4a. Feira, mas estarei por lá, em espírito e coração.

Beijos,
da Princesa! (amante de todas as expressões de Arte!)

No comments: