Thursday, June 30, 2016

Orgulho..., sem Preconceito, em ser Portuguesa!!!


E sempre que estou por cá, ou além fronteiras, mantenho o sentimento de orgulho de ser quem sou e, sobretudo, de ter nascido neste grande País que eu amo, de coração, desde a terrra e do mar, até ao céu, até à Lua e..., até ao Sol!!!
Hoje fiz uma prática de Ashtanga Yoga das mais intensas dos últimos tempos e dediquei, de alma e coração, os Mantras, inicial e final, a Portugal, em cada estrofe, em cada palavra pronunciada, com um profundo desejo de vencer e... ainda, de mais profundo querer...
Confesso que nunca tenho coragem de ver o todo e que guardo, quase sempre, a minha ousadia, para os momentos finais e decisivos.
Não sei quem jogou melhor mas sei, que aquele olhar do Quaresma me disse tudo, no último segundo!!!
Grande abraço a toda a equipa Portuguesa e que tudo de bom, venha por aí... nas meias Finais!!!

I'm a PORTUGAL LOVER!!!

Beijos,
da Princesa!

No comments: