Thursday, April 21, 2016

Gostei de estar por cá...



E sempre que viajo e estou ausente do meu cantinho de paz, mesmo que seja em trabalho, procuro o lado mais positivo da viagem e, confesso, pelo menos até agora, dei-me super bem.
A ambiência de dinâmicas diferentes, as pessoas, os olhares, os gestos, o meio envolvente, a paisagem, o clima, a comida enfim..., tudo me serve de pretexto, para aprender algo de novo com os outros e para tentar transmitir, algo de mim...
Hoje, é a ultima noite em terras Germânicas, abençoadas por uma temperatura amena.
Confesso que, estas foram, mais duas, semanas bem vividas, da minha vida.
Por cá deixo algumas saudades e, bons amigos e amigas, também!
Amanhã, já estou a imaginar aquela volta do avião, quando sobrevooa as duas margens do Tejo..., antes da aterragem no aeroporto, da minha linda e adorada Lisboa...

Até já!

Beijos!
da Princesa!

No comments: