Thursday, July 23, 2015

A superação...


Hoje, depois de duas horas de prática intensiva de Ashtanga Yoga @ Casa Vinyasa, senti o peso do corpo e da idade, o suor intenso e abundante que me escorria pela face, como se um rio de caudal agitado por ali andasse a serpentear entre os olhos, o nariz e o queixo, senti a necessidade de contrabalançar as minhas limitações físicas mas, sobretudo senti a vontade, que sempre me anima, de superar as fraquezas do momento e de vencer os desafios que me são lançados pela Vida, seja em que circunstância fôr.
E, por mais ténue e fugaz que o desejo de desistir se afigure, às vezes, como sendo a saída mais fácil, nunca me conformo, em circunstância alguma e vou à luta, sempre, em busca de um equilíbrio maior, que me anime.
E já dizia a minha querida mãe, de quem tenho saudades todos os dias...
- Raio da rapariga! Parece que fostes enxertada em corno de cabra!
- Crítica? Elogio? Vou mais pela segunda hipótese, eheheheh...
- É claro que sim mãe querida. Enxertada em corno de cabra, mesmo... eheheheh! Espero que me estejas a ver e me sigas, desde essa tua bela morada no Além, orgulhosa desta minha teimosia e desta vontade inabalável de chegar sempre mais longe, em busca da superação...
Desistir, nunca! É pecado mortal!

Beijos,
da Princesa!

No comments: