Wednesday, July 29, 2015

A minha Vanessa, é o meu Bem Querer... maior!





Trinta e sete anos de ternura, de cumplicidade, de amizade profunda e de muito amor e carinho, com alguns 'arrepios' , pouquinhos confesso, no início dos seus vintes, eheheheh...
Nobody is perfect! Nem eu, nem ela!
O que venceu, sempre... A forte relação, entre mãe e filha.

Uma sede de conhecimento incomparável, uma capacidade de comunicação inata, uma professora adorada pelos alunos, uma alma solidária para com os mais fracos, para com os que precisam de ajuda e, sobretudo, sempre pronta para dar uma mãozinha aos que a rodeiam.

Embora a minha opinião de mãe babada seja suspeita q.b., ela é das mulheres mais brilhantes que conheço e, simultaneamente, das mais humildes e 'low profile', embora linda, de morrer, por dentro e por fora.

Adoro-te filha querida do meu coração e, o meu maior desejo é que continuemos juntas a partilhar, esta estrada da Vida!

Muitos Parabéns, minha linda e querida Vanessa!

E..., se o Mundo..., se povoasse de Vanessas, era um Mundo..., bem melhor!

Eternamente grata à Vida, por me ter presenteado com uma filha assim!

Beijos,
da Princesa! (eternamente apaixonada por ti!)

No comments: