Sunday, June 21, 2015

Yoga & Summer…


 

 
Hoje era proibido não expressar, por escrito, o  quanto me sinto grata pelo que a prática de Ashtanga Yoga me proporcionou e tudo o que fez pelo meu bem estar físico e mental, logo pela minha Vida.

Para além disso, este é um dia bem especial porque celebra o 1º Dia Mundial do Yoga, que entrou de braço dado com o Solstício do Sol, que inaugura o Verão, sempre tão desejado.

Estes dez anos de prática ensinaram-me a ter coragem, a enfrentar os medos os fantasmas que à vezes se passeiam pelos meus pensamentos, a acreditar que sou capaz de ir mais longe, a conseguir o que quero…, por muito difícil que seja, a consolidar a minha paz interior, a aceitar de forma mais pacífica os momentos menos bons, a guardar no coração e na memória, durante muito mais tempo, as alegrias que o imprevisto me proporciona, a ter mais calma, a ser mais focada e, sobretudo, a viver mais feliz comigo mesma e com os outros.


Um abraço especial aos que me guiaram na prática e aos que comigo a partilham ou partilharam, ao longo destes anos, com especial destaque para a Casa Vinyasa e para a minha querida filha Vanessa que me “torrou a paciência” e não descansou, enquanto não me convenceu a tentar.Resultado, fiquei  apaixonada e viciada, também, eheheheh…

Se não pratico regularmente, o que é muito raro confesso, é como se me faltasse alguma parte vital, do Corpo e da Alma!

Parabéns ao Yoga e ao Verão!

Beijos,
da Princesa!

No comments: