Thursday, June 04, 2015

E de repente JESUS..., mudou o Paradigma Nacional



Pois é malta amiga, assim de repente, como que por milagre Nacional, nada mais interessa que a decisão do nosso fantástico treinador Jorge Jesus, mudar para o Sporting Clube de Portugal...
E tudo o resto, virou, verdadeira insignificância, como ainda hoje li no comentário do Facebook, da linda Inês Evangelista:

- Água privatizada? Na boooaaa
- Passos Coelho elogia Dias Loureiro? Na boooaaa
- Tratado Transatlântico? Na boooaaa
- Crianças a simular repressões de manifestações? Tranquiiiiilo
- Jorge Jesus sai do Benfas? Hey!! Mas!! O quê?!?!

Well done Inês!!!

Infelizmente, é isso mesmo....
O que realmente é importante e fundamental, para a nossa vida e sobrevivência do dia a dia, presente e futuro, virou mera  insignificância, assim de repente, em 24 horas, como se de um passe de magia se tratasse.

Confesso que, tal como tu Inês, ainda não consegui perceber esta paranóia futebolística Nacional! Quero lá saber se um treinador, seja ele qual for, fechou um acordo comercial com um outro Clube, mesmo que esse mesmo Clube esteja na corda bamba financeira, desde há muito...

O que realmente me interessa é perceber, as entrelinhas, desta política Nacional de promessas vãs.
O que realmente me interessa é compreender como posso dar a volta a isto.
Reconheço que só votar, em consciência, é capaz de não chegar... Vamos precisar de muita garra, muita vontade e, sobretudo, muita imaginação, para arranjar forma de controlar estes políticos, quase todos da treta, sequiosos de poder e de protagonismo a qualquer preço, ou a qualquer promessa eleitoral!

Hoje, voltou a salvar-me, a minha prática de duas horinhas de Ashtanga Yoga, desta vez @ Home, Sweet Home, já que o encerramento do túnel do Marquês de Pombal e o caos do trânsito no centro de Lisboa, me convidaram a ir direitinha a casa, depois da dura jornada de trabalho.

E vivam os prazeres e os benefícios da prática de Yoga!

Beijos,
da Princesa! (Yogui convicta!)

No comments: