Sunday, June 07, 2015

A minha Vida dava, uma Tragi-Comédia...


Já algumas vezes o disse mas..., cada vez mais me convenço que isso é, uma grande verdade!
Nestes últimos oito dias, aconteceu-me de tudo o que de mais bizarro possam imaginar, nas mais variadas vertentes, pessoal, profissional, what ever... mas. confesso que cada vez mais acredito que o sentido da Vida é incontornável e dita não só o nosso presente mas, tambémo nosso futuro.
Não vou aqui alargar-me sobre factos e episódios porque vocês iam rebolar a rir ou a chorar (Who knows???) mas garanto, que a minha capacidade de encaixe e de savoir faire foi posta à prova, ao mais alto nível, ehehehe....
E não e que me saí super bem????
A conclusão a que cheguei é bem simples...
Não querendo parecer presunçosa ou 'metida a besta', como dizem os meus amigos zucas..., cada vez gosto mais de mim!
Uma bela semana para a Malta amiga do coração e..., bem-hajam os que mais próximos estão de mim, por me acarinharem, tanto!

Beijos,
da Princesa! (e eternamente apaixonada pela Vida, nem que 'a vaca tussa'!!!)

No comments: