Wednesday, May 13, 2015

E nunca me canso de dizer... A Vida é Bela!

 
E que haja muita saúde e, também, muita alegria, para a viver, de forma intensa.
Entre os bens que ela me deu de presente estão, em primeiro lugar, está a minha linda Vanessa, logo seguidinha dos meus amigos e amigas querido(a)s do coração, que embora não sendo muitos valem por mil, a minha família adorada e o meu fantástico Ashtanga Yoga, uma das coisas mais belas que se cruzaram comigo, por mero acaso ou não, nesta vida já longa, mas sentida como bem curta, confesso...
Seja em que lugar fôr, há sempre um espaço de cumplicidade e de prática de Yoga à minha espera, pronto a surpreender-me, sempre, pela magia de um sentimento comum e pelo prazer da cumplicidade da prática, em grupo.
Domingo passado e hoje, também, lá me presenteou a Vida com mais uns desses belos momentos, sempre mágicos.
Abraço aos Mestres que guiaram a prática @ Yoga Bliss & Pilates Studio Heidelberg.
Hoje, pela primeira vez, tive a experiência de participar numa aula inteirinha, guiada... em Alemão.
Uauuhhh!!! Até que me portei, very nice!!!
Abraço querida Isabel, por me aturares e me acompanhares, nestas aventuras Yogui, em terras Germânicas! És uma querida!

Namaste!

Beijos,
da Princesa!

No comments: