Wednesday, May 20, 2015

Coração Galego, em terras Germânicas...

Até parece que sou dada a alguns episódios bem engraçados, nas minhas viagens de táxi. Em Portugal ou no estrangeiro, lá me vão acontecendo, umas histórias bem divertidas.
Por cá, arranjei um novo amigo, dono de uma das centrais de Táxis mais requisitadas por estas bandas.
Nacionalidade Espanhola (Galego) e bem simpático, apanhou-me em dois serviços pedidos pelo Hotel, na passada semana, e foi com ele que fixei os serviços destes três últimos dias, pois em Wiesloch, não tenho 'shuttle service' para os escritórios da SAP localizados em Rot, só para os de Walldorf.
Divertido, com uma montanha de lábia que até dói e me faz lembrar, igualmente, a de muita malta masculina da Tugalândia, que conheço.
Hoje, até fez questão de me dizer que é um excelente cozinheiro, que não depende de mulher nenhuma para nada e que sabe fazer de tudo um pouco. Se eu quiser, acrescentou, até pode ser meu guia, na próxima vez que por cá estiver e que até pode, se eu quiser, cozinhar um dia só para mim...
Onde é que eu já ouvi isto, eheheheheh...?
Bom... e hoje, ao final da tarde, ao acabar de estacionar no átrio do Hotel Mondial, percebeu que se tinha esquecido de ligar o taxímetro e lá me disse, um pouco encavacado:
- Perdóneme Señora Isabel, pero cuando la veo, me olvida de todo! Bueno..., 8 Euros, le parece bién? (sorriso aberto)
- 10 Euros hombre, que es lo justo! (gargalhada)
- Gracias Señora!
- Hasta mañana por las 8h, cierto?
- Claro que sí! Hasta mañana!
Estas histórias são, verdadeiramente, impagáveis e nunca consigo resistir a escrever sobre elas, mesmo correndo o risco de parecer pedante embora, os que me conhecem bem, até sabem que assim não é.
Mais um fã internacional, disposto a ser meu guia privado... I wonder why?

Beijos,
da Princesa! (E, também, rainha da boa disposição!)

No comments: