Friday, April 10, 2015

De presente, um belo sorriso e uma, ainda, mais bela conversa...


Há dias assim...
Trabalho em excesso (até cerca das 23:00 de ontem, hora em que consegui, finalmente, comer uma mini ceia) e amizade, também, em excesso, eheheheh...
Felizmente fui brindada no final da prática de AY @ Casa Vinyasa (of couse!) por um abraço doce, um sorriso lindo e, também,  uma bela e animada cavaqueira.
Reencontro com um amiguinho querido, que não via, ao vivo e a cores, há cerca de três anos mas, com quem tenho mantido contacto "cibernautico", sempre.
E não é que ele estava mesmo por lá, também, para me fazer uma surpresa?
É engraçado como algumas das pessoas com quem nos cruzamos, ao longo da nossa vida, nos deixam uma marca positiva e profunda, que irá perdurar, sempre.
Felizmente, posso considerar-me uma felizarda e, também, uma previlegiada nessa dimensão de Vida, que tanto preservo e acarinho, cá dentro do meu coração.
O Ashtanga Yoga nos uniu e, assim ficou e ficará, para sempre.
Que bom ver-te, saber que estás bem e feliz, Rodrigo!
Viva a empatia e, sobretudo, viva a Amizade!
Grande Abraço e..., claro

Beijos,
da Princesa! (e Amiga e Ashtangui convicta!)

PS
E para embelezar o final de tarde, também, agarrei o sorriso lindo e o abracinho doce, da minha querida mestrinha Liz, recém chegada de Mysore, cheia de Luz!

No comments: