Friday, July 11, 2014

E quando penso que não aguento mais, o Ashtanga Yoga salva-me...


Foi, de facto, uma semana dura de roer, com muitos quilómetros em cima do pelo, reuniões de clientes, conferências, formação remota, and so on, and so on, and so on...
O cansaço quase me venceu mas a teimosia, aquela virtude ou defeito que me persegue sempre, levou-me a Lisboa, nos finais da tarde, até ao meu refúgio preferido, a Casa Vinyasa.
E quando o corpo parece que já não tem força para mais, a energia que o Ashtanga Yoga me transmite, revigora-me o físico e a alma, e acalma a fadiga acumulada. Para além disso, esta semana ainda foi mais especial porque, foram dois em um, ou seja, com o calor que se fez sentir, acabei por praticar Yoga e fazer Sauna, em simultâneo, eheheheh...
Agora, neste final de Sexta-Feira, consegui arranjar ânimo para matar as saudades da escrita.
Bom descanso, também, para vocês!


 
Beijos,
da Princesa!

No comments: