Sunday, June 08, 2014

Romeu e Julieta


https://www.youtube.com/watch?v=cnvUmbfs25Q#t=58
Faz algum tempinho que eu a mana Cristina não íamos ao Ballet e hoje, ou seja, ontem... revisitámos, este espectáculo, com "Romeu e Julieta", que subiu ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, interpretado pela companhia de dança Russian Classical Ballet.
Não sendo das melhores interpretações que já vimos, foi um espectáculo muito bonito, com belos cenários, um excelente guarda roupa e, para além das boas interpretações dos bailarinos e bailarinas foi, igualmente, um espectáculo cheio de surpresas (ou não) e de ingredientes mágicos, tais como, a menina da fila de trás a sussurrar para a amiga do lado:
- Eu não entendi esta cena...
- Que cena!! Pensava eu a mana...
Mas há mais..., não desistam já da leitura. To soon!!!
No intervalo, a piquena que não entendia aquela cena, debitou a história completa do final de "Romeu e Julieta", plena de detalhes, de convicção e de sabedoria Shakespeariana. Sim senhora! 20 valores!
Aaahhhh, é verdade, quase me esquecia de comentar esta...
Para variar, neste tipo de espectáculos, a primeira fila do CCOC está sempre, completamente, vazia. Nem um lugarzinho ocupado...
Porque será? Adivinhem se quiserem porque eu não vou dizer, nem dar qualquer pista... My lips are sealed. Cross my heart!
Aaaahhhh... Já agora, só para finalizar. Qual foi o momento mágico (meu e da mana) durante a tagarelice do intervalo, qual foi?
- Está aí um filme... (disse a mana)
- "Maléfica"!!!! (disse eu)
https://www.youtube.com/watch?v=m02oVEGrRgc
Gargalhada, só pode! São muitos anos... Não, não é a virar frangos, porque eu não como carne!
Yeeehhhh!!!! Next movie to see! Adoramos as produções da Disney, não é mana Cristina?

Bons espectáculos e, claro...

Beijos,
da Princesa!

No comments: