Monday, June 09, 2014

O meu Mar...


Sim, claro que é o meu Mar...
Este Mar e este Sol Português, são o principal motivo por nunca ter aceite alguns dos convites que já me fizeram para trabalhar no estrangeiro. Podem não acreditar mas, mesmo já quase sexagenária, eheheheh..., recusei dois, muito recentemente, e os destinos até tinham mar e sol que chega e sobra (Africa e América do Sul).
Mas,  o amor que tenho por terras Lusas, a minha idade a rondar os sessenta (daqui a três fugazes anos), o azul deste céu lindo, as minhas prioridades de vida actuais que não passam pelo dinheiro, pelo menos em primeiro lugar, embora não o despreze, de todo, como é óbvio (seria uma hipocrisia dizer o contrário), a família linda e o(a)s amigo(a)s do coração, os meus ritmos e rituais de vida, os meus desejos mais imediatos e, também, os futuros, passam sempre por viver e trabalhar, nesta terra linda e incomparável, que é o meu Portugal.
Sempre que viajo, em trabalho ou em lazer, mais em trabalho confesso, sinto uma alegria imensa quando o avião aterra no aeroporto de Lisboa.
Já a linda Vanessa, não saiu à mãe querida e foi mais aventureira, embora apaixonada pelo seu País, que disfruta ao máximo, quando por cá permanece.
Hoje o Mar inspirou-me, o Sol aqueceu-me a Alma e a cavaqueira com a Zezinha, deixou-me bem disposta!

Viva a Vida, em Portugal e viva o mar, o sol e o azul do céu de São Julião!

Um dia ainda escrevo um livro, já disse..., mesmo que seja para ninguém ler!

Beijos,
da Princesa!

No comments: