Monday, June 30, 2014

Coisas da vida...


Por vezes, no nosso dia a dia, confrontamo-nos com histórias inesperadas, de verdadeiro desamor.
Tal dura realidade, obriga-nos a parar para pensar o quanto felizes somos, apesar de algumas adversidades ou contrariedades temporárias e até, de algumas desilusões.
Bem lá no fundo, se pusermos a mão na consciência e, sobretudo, se escutarmos o bater do coração, chegamos à conclusão que são coisas sem importância de maior, comparadas com alguns dramas reais que, por vezes, se cruzam no nosso percurso, apenas por mero acaso, ou não, sei lá eu...
E embora existam coisas que me entristessem, são em muito menor número do que as que me trazem alegrias e me fazem feliz.
Cada vez mais, sou grata ao que a vida me deu até hoje, o que me torna, necessariamente, mais sensível ao que me rodeia e, também, mais atenta ao espaço em que posso intervir socialmente, de forma activa, e fazer a diferença, onde é urgente actuar.
Que se lixem os protagonismos fáceis, os elogios futeis, o enaltecimento do que não tem importância alguma.

Abaixo o desamor e a indiferença social!

Beijos,
da Princesa!

No comments: