Wednesday, June 04, 2014

A foleirada do "Hino Oficial" da FPF, devia pagar imposto, com taxa máxima!





Quem é a Kika? Vocês sabem? Eu também não...
Já estou como diz o meu querido filho adoptivo, o Carlitos, que se voluntarou para fazer uma letra mais fixe mas para cantar não. Me too!!! Cantar não... mas, fazer uma letra bem mais creativa e divertida, sem dúvida!
Como é possível a "digníssima" FPF ter aprovado uma rosqueirice monstruosa destas e elegê-la como "Hino Oficial" do Campeonato Mundial de Futebol 2014?
Até dizem que a festa de apresentação teve pompa e circunstância. Dá para imaginar?
O Director(a) de Marketing e de Comunicação deste digníssimo "Organismo Oficial" só pode ser uma nódoa ou então, tem uma paixãozinha secreta pela Kika ou então, nem me atrevo a dizer mais...
Tanta imbecilidade junta, até me faz ficar com "pele de galinha" e crescer as unhas dos pés.
Onde é que estão as imagens dos grandes momentos protaonizados pelos jogadores da Selecção Nacional que até parece, só por mero acaso, contribuiram para apurar a equipa Portuguesa para o Mundial de Futebol 2014? Eu não vi, nem umazinha só... 
Em contrapartida temos a dita cuja Kika sozinhitaa no meio de um estádio de futebol, o pastor com as ovelhitas, o padeiro e os meninos e as meninas feitos tótós, sentadinhos no banco  a agitar os bracinhos e a fazer lálálá!!!! Até parece que revisitei o imaginário daqueles documentários do Eng. Sousa Veloso, no programa "TV Rural".
Espero que o campeonato corra bem melhor a Portugal, do que o resultado final desta foleirada rotulada de "Hino Oficial" da FPF.
Até aquela canção da "Forza" fez melhor figura, eheheheh...
Oh my GOD!!!!! Só nos gozam!!!
Virámo os bombos da festa, sem dúvida!

Beijos,
da Princesa!

No comments: