Sunday, March 02, 2014

Pedro Abrunhosa e Comité Caviar..., em "Contramão"



http://www.youtube.com/watch?v=FXO9cxummXA
http://www.youtube.com/watch?v=DKOeY9NeK24
http://www.youtube.com/watch?v=-nGfk7Q99Ks

Uuuuuaaaauuuhhhhh!!!!! Grande concerto, ontem, em Sintra.
Mr. Pedro Abrunhosa, sexy, sexy, sexy... e Comité Caviar, qual deles o melhor músico..., simplesmente, fantásticos, a provar que este pequeno Portugal tem, grandes "animais de palco".
Um som fabuloso, um público ao rubro, do princípio ao fim do concerto.
Eu e a minha mana Cristina cantámos, dançamos, suámos, como umas verdadeiras adolescentes!
Senti-me viva, cheia de energia, tirei o cachecol e a tunica só não saltou fora, porque pensei: "Que se lixe!"
Suei em bica, deixei rolar o chapéu, caiu um brinco mas, felizmente, tudo recuperado antes do final do espectáculo. LOL!!!!
Um verdadeiro show! Também, não era caso para menos...

Leva-me ao fim da montanha
Estende o céu faz a cama

E há-de haver outro lugar
Em palavras p’ra dizer
Quando a terra abraça o mar
É como um filho a nascer

Leva-me de volta casa
E abre as portas do jardim
Deita-me na tua cama
E diz que sim, e diz que sim

Não posso mais,
Viver assim

Socorro, estou apaixonada
É impossível resistir a tanto charme

Olha bem para mim,
Já viste alguém assim?
Não há ninguém tão bom
E nada me vai deter

Vou dar o salto,
Vou ser o rei do Bairro Alto

Pede-me a Paz, dou-te o Mundo,
Louco livre, assim sou seu,
Um pouco mais

Se eu fosse um dia o teu olhar,
E tu as minhas mãos, também
Se eu fosse um dia o respirar
E tu, perfume de ninguém

Quando veio mostrou-me as mãos vazias
As mãos, como os meus dias

E eu não sei o que mais te posso dar
Um dia jóias, noutro dia o luar

E dançou, rodou no chão molhado
Num beijo apertado

E uns gritam,
E outros dizem,
Toma conta de mim

E uma asa voa a cada beijo teu
Esta noite sou, dono do céu
E eu não sei, quem te perdeu

Quem me leva os meus fantasmas,
Quem me salva desta espada,
E me diz onde é a estrada

Quero ir para casa
Embarcar, num golpe de asa
Pisar a terra em brasa
Que a noite já aí vem

Quero voltar
Para os braços da minha mãe

Não desistas de mim.


Beijos,
da Princesa!


No comments: