Wednesday, March 12, 2014

Jardim Gonçalves - Investigação Criminal...


http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=3731367

"O Conselho Superior de Magistratura (CSM) decidiu hoje abrir um inquérito ao processo de prescrição de nove contraordenações imputadas pelo Banco de Portugal a Jardim Gonçalves, fundador daquela instituição bancária"
(in, Diário de Notícias, 11.03.2014")

A sério? Será que estão dispostos a tal?
Porque será que um julgamento que começou em 2012, vê prescrever as contraordenações dois anos depois, quando as prescrições a dívidas de Impostos dos cidadãos comuns levam´dezenas de anos a prescrever?
Será que o CSM vai investigar a prescrição das contraordenações ou, será que vão tentar por-me um "rótulo na testa", a mim e a todos os outros milhões de Portugues, ou será que estão a tentar limpar a "m...." que escorre a fio, nas paredes da "Justiça" e dos "Tribunais"?
Como dizia a minha mãezinha, estão a tentar esconder o Sol com a peneira...
É um despudor completo e uma falta de respeito gigante, perante todos os cidadãos comuns que trabalham no duro e quee pagam todos os seus impostos, a tempo e horas, sem qualquer hipótese de fuga ao Fisco e, sem poder falhar um cêntimo.
Eu pecadora me confesso, de tal proeza ou de tal barbaridade, como preferirem chamar-lhe...

Beijos,
da Princesa!

No comments: