Saturday, May 08, 2010

Vai-te embora... oh Nuvem!



























WWW.OLHARES.COM

Malta, não é por nada mas... hoje quando marcava todas as estadias de hotel em Itália, toldou-se-me o pensamento e reparei que sobre a minha cabeça pairava uma imagem aterradora, essa mesmo... a da nuvem de cinzas vulcânicas Islandesas que alegremente anda a passear pelo espaço aéreo Europeu e a gerar o caos nos aeroportos.
Não é por nada mas, o meu rebento tem chegada prevista a Lisboa a 16 de Junho e tanto ela como a madrecita querida já estão de viagem marcada para Itália, na primeira quinzena de Julho, com bilhetes comprados e reservas de hotéis feitas.
Não podemos correr o risco de uma nuvem cinzenta vir a ensombrar esse tempo de alegre convivência que se aproxima, logo há que tomar medidas drásticas e começar a concentrar toda a nossa energia positiva nessa viagem.
Querem ajudar? Então toca a soprar com quanta força arrancarem de dentro do peito e afastem de nós essa nuvem malvada.
Milão, Veneza, Florença, esperem por nós... e não deixem que a nuvem ensombre o nosso sonho italiano.
Soprem, soprem, soprem!
*
Vai-te embora ó papão,
vai-te embora ó papão,
p'ra cima desse telhado...
deixa dormir o menino,
deixa dormir o menino,
um soninho descansado,
um soninho descansado.
*
Beijos,
da Princesa

1 comment:

Anónimo said...

Eu já estou a soprar ...