Tuesday, April 27, 2010

Vida de cão... bom, de cadela


www.olhares.com - Autora: Aline
Pois é malta, nota-se logo quando a Princesa não escreve, não é verdade? Modéstia à parte...
Estes meus últimos tempos, que já começam a virar rotina, mal me dão espaço para respirar, bom... tirando nas minhas aulinhas de Ashtanga onde até respiro bem de mais, eh, eh, eh...
Já falei várias vezes sobre este tema da sobreocupação e sobre os ritmos acelerados da vida actual mas, a verdade... verdadinha, é que a malta trabalhadora não consegue escapar a este turbilhão que nos consome, onde o espaço privado não risca nada, ou quase nada, para as Organizações empresariais.
O que tem de ser, tem muita força e sinceramente, aos 52 anos já não me rebelo demasiado porque isso desgasta a mente e o físico.
Longe não estará o tempo em que me dedicarei, verdadeiramente, a pelo menos uma de duas paixões da minha vida, a escrita e o teatro.
Um belo sorriso e muita energia positiva, são as minhas grandes armas pessoais do presente... ah!!!! já me esquecia, também uns vinyasas bem cadenciados, claro!

Beijos,
da Princesa

No comments: