Thursday, April 15, 2010

Se eu podia viver sem..., podia... mas, não era a mesma coisa!

Se há frase pulicitária mais bem conseguida, nos últimos tempos, é esta:

" Se eu podia viver sem... podia... mas, não era a mesma coisa!

Brilhante!
Simplesmente, brilhante.
Eu, apaixonada das ideias sem fim, criativas, do bom humor e, para além do mais, da simplicidade do "ovo de Colombo", aqui me confesso perante os que têm a pachorra de ler o que escrevo e me vem à cabeça.

SE EU PODIA VIVER SEM...

as duas grandes Paixões da minha vida...
todos os meus queridos amigos e amigas...
o meu Ashatanga Yoga...
a minha paixão de viver...
os meus queridos sobrinhos, sobrinhas e, muito mais importante ainda, o meu recente sobrinho neto que já se ri para mim...
o lado alegre da Vida...
os meus bons momentos de trabalho...
as secas que muita gente me prega...
os meus conflitos internos...
os meus desejos...
os meu filho adoptivo, Carlitos ...
as minhas birras...
os meus trapos novos...
as minhas referências ético-morais...
os meus ideais políticos e sociais...
as saudades da minha Mãe...
as minhas paranóias...
os meus "pequenos" devaneios e excessos...
os meus cães, as minhas gatas e o meu gato...
as "raspas" que dou ao meu irmão...
o meu Wolkswagen Golf...
os meus pares de sapatos, botas e malas...
as minha maquilhagem que retoca os estragos de alguns anos, já vividos...
os meus espectáculos de eleição, de cada ano...
os meus abraços e beijos...
as minhas distâncias Atlânticas...
o meu Eu...
a minha vontade de viver e de aprender sempre, mais e mais...
a vontade de inovar, sempre...
o meu gosto pela escrita, pela música e pelas Artes...
a minha ânsia de ter, só para mim, uma obra da Paula Rego...

PODIA... MAS NÃO ERA A MESMA COISA!

Beijos,
da Princesa

1 comment:

jmv said...

Eu também podia ter a minha prática sem uma apaixonada ao lado... Mas não era a mesma coisa! :)) Tal como tu, também eu sou um apaixonado pela prática de Ashtanga .... E será que poderia viver sem ela? "Podia ... Mas não era a mesma coisa! :)

Tem um grande fim de semana Princesa..