Monday, March 15, 2010

A Magia do Sol

Era só ver a malta este fim de semana, enlouquecida com a fúria dos raios de Sol.
Pareciam formiguinhas a sair da toca às centenas, até então enterrradas debaixo do chão a morrer de frio e de tédio, com os cinzentos e tristes dias de chuva.
Elas de cabelo ao vento e de sorriso aberto, destronando o da Moura Guedes que não sendo bonito vale pela dimensão...
Eles com o belo par de óculos de Sol, giravam a cabeça e penteavam o cabelo com os dedos, em gesto lascivo que destronava qualquer James Dean, ou imitação.
Eu, claro... pecadora me confesso, faço parte da molhada que saiu da toca e deu um suspiro de alívio, agradecendo devotamente ao São Pedro por me ter dado tréguas, pelo menos por uns dias.
E como quaisquer adoradores do Sol que se prezem, eu e a minha cara metade demos ontem uso ao descapotável que, segundo consta, quando saiu da garagem na Quinta-Feira, até tinha bolor nos bancos, eh, eh, eh...
Viva o Sol!
Vivam os dias claros!
Viva a Primavera... que chega dentro de uma semana! Ou já se tinham esquecido?

Beijos,
Da Princesa

No comments: