Sunday, March 07, 2010

Dizem que a juventude está perdida mas é tanga!











Ontem foi um dia dedicado à sobrinhada. O sobrinho mais recente teve direito a visita e ao almoço e o meu Gui fantástico à noite.
Fui ver um concerto da banda à Teatroesfera, em Queluz.
Pois é os "teen-agers" provaram que têm talento, são profissionais a montar e produzir um espectáculo e tudo estava muito bem pensado.
O concerto estava integrado com excertos de teatro ao vivo e em video, fotografia, diálogos, cenografia e encenação estudada, and so on, and so on...
O meu Gui fez um solo de bateria fantástico e demonstrou capacidades de voz para representar que não lhe imaginava.
Gustavo AlmeidaGuilherme Salgueiro, Cátia Sousa and friends (Marisa Santos, David Guedes, João Guerreiro, João Lopes, Mafalda Pereira e Raquel Batista), num espectáculo chamado "Diálogo Mudo das Artes".
A minha reportagem fotográfia é assaz fatela mas só tinha o telemóvel de duas gerações atrás. Dá para entender a ambiência e isso é o mais importante.
Um abraço especial para o meu querido sobrinho Gui, um dos "loves of my heart".
Parabéns malta!
Beijos,
da Princesa!

No comments: