Thursday, March 18, 2010

Day to day life style...

Há dias em que me sinto, verdadeiramente, um “big crânio” e com capacidades de “ET”... hoje foi um deles!
Comecei logo pela manhã, bem cedinho (08:30), a tomar decisões para os meus planos de trabalho do próximo mês.
Confirmaram-me que sempre vou parar com os costados à Alemanha no início de Junho, à Polónia é bem possível que volte em finais de Abril, quase de certeza que acabo de ser brindada com o privilégio de acompanhar mais uma grande conta no Norte de Portugal, para a semana estou em formação intensiva de manhã (input) e em entrega directa ao cliente à tarde (output) do que aprendi no período da manhã e para ajudar à festa tenho em follow-up vários projectos diferentes, em clientes diferentes, irra...
Para me vingar, amanhã à noite vou ver a “Carmén” com a minha amiga Cristina, na primeira fila, não é amiga?
Parafraseando a minha actual Directora da subsidiária portuguesa:
“já que não somos tão grandes, vamos ser chiques”.
Ufffa!!! Vidinha agitada esta, né?

Beijos,
Da Princesa

No comments: