Tuesday, February 02, 2010

“A Bela e o Papparazzo”

Soraia Chaves e Marco D'Almeida juntos numa comédia romântica, onde encarnam as personagem de uma vedeta de novela e de um fotógrafo, respectivamente.
Ele especializado em perseguir vedetas e ela fartinha até aos cabelos das trocas, baldrocas e caldinhos que as revistas cor de rosa lhe arranjam.
Ambos os personagens sonham ir mais longe..., ela pisar os palcos de um teatro e ele realizar outros trabalhos de fotografia. No entanto, a rotina do dia a dia em que se enrolam prende-os aquela vidinha de sempre, atabafando-os.
Nuno Markl, em estreia absoluta no cinema, encarna o “Nuno Markl” que conhecemos da Rádio. Bem esgalhado este amigo e confidente da "Bela" e do "Paparazzo" mas, também não foi preciso inventar muito pois bastou não sair do seu registo de sempre e a relação com a câmara até que resultou bem, afinal.
Será que os sonhos se convertem em realidade no grande écran?
"A Bela e o Paparazzo" é um filme divertido mas também um olhar crítico sobre o apego das gentes lusas às historinhas das revistas cor de rosa. As Lilis, as Bibas, as Cinhas, as Nuchas, Tichas e Tuchas, é que se calhar não vão achar assim tanta graça à história.
António Pedro Vasconcelos, sempre bem e actual.
Ah! Quase imperdoável... já me ia esquecendo de referir a grande música da banda sonora,
"Tudo por um beijo", de Jorge Palma


Vão ver... que se divertem!

Beijos,
da Princesa

No comments: