Friday, January 22, 2010

O Mundo dos sovinas...

A minha querida mãezinha sempre me ensinou a dar valor ao dinheiro e uma das grandes lições que retive foi aquele conselho de ouro que me repetiu, vezes sem conta:
"Se tens 100... só deves gastar 80!"
Confesso que até hoje fui uma fiel seguidora da "Lei da Júlia" e nunca me arrependi, no entanto, há uma coisa que enerva, verdadeiramente, a malta que tem a filosofia da poupança mas, pelo lado mais negativo da coisa, isto é...
"Se tens 100 gasta 10... e o próximo que gaste os outros 70!"
Verdadeiramente deprimente, I think...
E lá se vai o prazer de disfrutar um dos melhores lados da Vida... dar sem nada esperar em troca.
Se há coisa que sempre me deu prazer foi aproveitar o meu melhor momento e fazer dele, também, um bom momento para os que me são mais queridos.
Nada como ver um belo sorriso inesperado, nada como entender a felicidade de quem foi brindado pela amizade.
Os sovinas nunca vão perceber esse lado mágico da partilha... azar o deles!
Desabafos... e quem se picar é porque lhe serve a carapuça, eh, eh, eh...

Beijos,
da Princesa

2 comments:

O Sapito... said...

Ainda hoje,as almofadas inspiradas nas Indias,onde várias vezes repouso o meu pescoço,porque sabes que a minha cabeça,parece não ter descanso...(agora já tem).!
A manta rosa-choc,que ainda hoje me abriga de tanto frio...
Nunca te esqueço...
Por seres como és...
Que saudades...
As nossas conversas,os teus conselhos,o nosso vinho!
Quando conduzir,a minha visita fica prometida. Tenho saudades tuas.
Código cumprido...
Fazes parte deste movimento.
Enorme beijo...

Princesa Isabel said...

Grande abraço Sapito!
Cá te espero...
Tudo de bom para ti!
Beijinho!