Thursday, August 27, 2009

Cusquices e cerejas descascadas...

Falo com o meu anjinho da guarda...
Gosto de ser notada e não passar despercebida..
Queria ser comunicadora... Pois, porquê?
Gasto tanto dinheiro em cremes, que vergonha...
As minhas irmãs enervam-me. Tiram-me as roupas e usam-nas sem pedir, depois quando vou estrear já não é a mesma coisa...
Odeio os caroços nas frutas. Só como cerejas se a minha empregada tirar os caroços... só como fruta descascada... e as grainhas das uvas, que horror!
Não gosto de ser baixinha e gordinha...
Gosto da minha barriga lisinha.
Somos responsáveis por quem cativamos...


Quem foi que disse todas estas tiradas lindas? Quem foi?
Ela própria, Carolina Patrocínio, a mandatária da Juventude do PS.
Trés jolie la chica mas um pouquinho vazia apesar dos 22, não será?
Começou no Disney Kids, pegou as influências nefastas da geração “Morangos com Açucar” e agora temos mandatária para a Juventude!
Ai, ai...
Cá p’ra mim vamos ter recomendações ao longo de toda campanha do tipo:
Hei! Pessoal da “pesada”... toca a amochar no ginásio e a perder peso! Isso é um must! Se não há papel para pagar a mensalidade toca a correr avenida acima, avenida abaixo, para abater essas banhungas, ok? Nada que um bom banho refrescante não recupere e se não houver papel para os cremes da Channel toca a besuntarem-se com óleo Jonhson que é bem bom!
Convenhamos que o Sócrates é espertalhaço certo?
Ele vai ser um rodopio de malta jovem (e não só) a esgadanhar-se para tocar na guapa Carolina...
Que se lixem os ideais, a cultura, as motivações, as questões de fundo... isso são apenas Peanuts!


Beijos,
Da Princesa

No comments: