Monday, August 17, 2009

Back to reality 2...

Calma dona, não vês que o meu pelo é difícil...
Eu gostava mesmo era de me baldar a esta cena...
Esta parte até que é bem gostosa, auf, auf...
Que figuras que eu faço... há que aguentar.
Dona! Calma! Essa cena aí a cortar não tem graça nenhuma...
Que medo que eu tenho desse barulho... já chega, já chega!
Livre, finalmente... até que esta coisa toda não correu mal...
Estou com frio! Vou-me espreguiçar ao Sol.
Por hoje chega! Auf, auf...
A vida de cão, às vezes, não é nada fácil!
***
Pois esta semana também passou em "flash".
Já dizia a minha mãezinha que o que é bom passa depressa e o que é mau dura uma eternidade. Pois é, pois é... nada a fazer!
Bom, deixo-vos o registo de uma das muitas actividade desta semana, com o "Bolinhas" no seu melhor.
Vai dar banho ó cão! Eh, eh, eh...

Beijos,
da Princesa

No comments: