Wednesday, July 29, 2009

Eu gostava de ser tudo...


31 anos passaram e ela continua a ser a minha menina...
Este ano conseguimos, de novo, estar juntas numa data que me é tão querida e me acompanhará até ao além, como sendo a mais marcante desta minha vida do lado de cá do Mundo.
Ao beber o cafezinho desta manhã na esplanada da praia e já no caminho de regresso, recordávamos a avó Júlia a propósito das coisas que falava quando a memória já variava um pouco, pelo menos na nossa perspectiva de receptores da mensagem.
A Vanessa lembrou a ultima vez em que tinha falado com ela...
"Avó, lembras-te quando dizias que gostavas de ser pássaro para poder voar e ir ter comigo ao México? Ainda gostavas de ser pássaro?"
"Agora, eu gostava de ser tudo..."
Meu bem, tudo leva a crer que também tu vais gostar de ser tudo.
Que a felicidade e a paz interior sempre te acompanhem na vida e que estes momentos de reunião se possam repetir, por muito tempo.
Feliz aniversário querida filha!

Beijos,
da Princesa, mãe...

3 comments:

Mukanda said...

Lindo Isabel...
Muito lindo!
Feliz aniversário Vanessa!
Muitos parabéns também a ti Isabel!
Muitos beijinhos
Andreia Vilarinho Flórido

Carol said...

Para a mae e para a filha ... pela paz que transmitem as duas, pela tranquilidade que emanam ... que se mantenham muitos e muitos anos assim :)

Muitos PARABENS, Vanessa :)

Princesa Isabel said...

Muito obrigada Andreia e Carol!
Abraço grande e uma bela beijoca para as duas!