Thursday, March 19, 2009

Jesus e os seus "Apóstolos"

O meu caro "carneiro amigo" José Nunes, tem o dom de me por bem disposta logo de manhã cedo, ou não fosse ele um dos poucos comentadores desportivos que mais gosto de ouvir.
Qual o segredo? Bom, o segredo é que ele diz as mesmas verdades que os outros mas com uma grande diferença, o tom em que as declara e a linguagem que utiliza para as expressar, um pouco “rosqueira” confesso... mas os “gags” e os trocadilhos que usa resultam na perfeição. Na verdade, nada que não condiga com a linguagem e o “ambiente” do futebol nos estádios.
Precisamente hoje, quando no meio daquela tourada toda que é o comentáro desportivo das "Manhãs da 3", em que falava que o Braga “ia dar na boca" ao Paris Saint-Germain e garantir entrada nos quartos-de-final da Taça UEFA e se comentavam as "brilhantes" declarações do treinador, do tipo "O PSG vai ser igualzinho ao de Paris, mesmo que mudem os jogadores", o "carneiro" amigo José Nunes dava os seus votos de boa sorte a “Jesus e os seus Apóstolos”... simplesmente, lindo! Não acham?
Já agora, independentemente das bacoradas linguísticas do treinador Jesus, o seu trabalho de lider e estratega central da equipa do Braga, tem sido brilhante e isso pessoal, nem o charme do Quique Flores, nem a bimbalhisse do Paulo Bento, nem a arrogância do Jesualdo Ferreira, lhe tiram.
Vai uma onda ao Jorge Jesus? Uuuoooohhhhh...!!!
Vai uma onda ao Braga? Uuuoooohhhhh...!!!
Espero que ganhem!

Beijos,
da Princesa

No comments: