Monday, October 09, 2006

Preguicites …

Isto de escrever o que nos vai na alma ou no pensamento é não só um acto de amor mas, também, um acto de disciplina.
Hoje quando “postei” um comentário do meu amigo C … reparei na data do meu último artigo, 29 de Setembro, e perguntei a mim mesma:
- A menina anda preguiçosa ou com falta de imaginação?
Para ser muito sincera é bem provável que sejam as duas coisas mas, antes que o pânico se instale nas minhas entranhas e atrofie as minhas capacidades de comunicação aqui estou eu de novo a recordar-vos que o meu gosto pelas histórias de encantar está bem longe de chegar ao fim.
História eleita no fim-de-semana quando desesperadamente, ontem à noite, procurava uma alternativa televisiva decente nos 4 canais nacionais:
- A “Nini” cantada pelo Paulo de Carvalho e pela Marisa Cruz … Só me gozam!!!
Beijos, da Princesa

2 comments:

Cravo a Canela said...

Ah pois é, prazer digno desse nome tem que ter a sua quota parte de esforço e sacrifício... (refiro-me ao escrever, não ao dueto!)

Princesa Isabel said...

Sempre espirituoso, eh, eh ...