Friday, August 25, 2006

Histórias de gente vulgar

Enquanto conduzia esta manhã, dei por mim a escutar, com alguma curiosidade, um empolgado comentário de rádio sobre a veracidade do traseiro da Victoria Beckam que aparece na fotografia de lançamento do novo perfume “Intimately”.
Quase se faziam ou aceitavam apostas em como o dito cujo onde assentava a mão do esposo, não era o verdadeiro.
- Então vocês ainda não viram que a Victoria original é dona de uma magreza quase esquelética? É impossível ter um traseiro daqueles! - Papagueava o locutor em tom, verdadeiramente, incendiado.
Quando o David e a Vicky juntaram os trapinhos, há alguns anitos atrás, não devem ter imaginado sequer a importância que qualquer componente ou área do seu corpo, peça de roupa, gesto ou atitude tomada na via pública, poderiam vir a assumir perante os Media.
Com grande destaque e quase ao nível de acontecimento mundial, os jornais, a televisão e as revistas mantêm-nos a todos a par dos temas mais bizarros, nomeadamente, a tatuagem, o bigodinho, a ausência de pelos, o corte de cabelo, os óculos, o preço que pagaram pela garrafa de Dom Perignon no restaurante não sei das quantas, and so on, and on, and on …
Verdadeiras personagens de conto de fadas, não acham?
Beijos!
da Princesa

1 comment:

Anonymous said...

A polémica que um traseiro famoso pode gerar!!!