Monday, August 14, 2006

Carpe Diem!


No arranque deste blog, deixei claro o desejo de comunicar através da escrita, procurando a narrativa das histórias de encantar. Afinal de contas um bom pretexto para pegar nas letras e começar a expressar pensamentos, sentimentos ou sensações mágicas.
Creio, cada vez mais, no encantamento de momentos que se cruzam connosco no quotidiano das nossas vidas. Basta não estarmos distraídos para os conseguirmos identificar e saborear, ao máximo.
Ontem, na praia de S. Julião estava um Sol de encantar e um mar lindo de morrer. Nada mais revigorante que poder mergulhar nas ondas, sentir o fresco da água que conduz o corpo a flutuar, a boca a saber a sal e o calor da areia que te espera cá fora.
Ah! Já me esquecia: a tagarelice com as amigas também é digna de referência, pois claro!
Estou mesmo a ouvir a A.. : o raio da gaja parece que está possuída, ía-se esquecendo de nós! Ouve lá oh caramela, onde é que tu pensas que vives? Num mundo perfeito, sem ninguém à tua volta?
E a ideia de aniversário - 49 anos, fazia eu - esfumou-se. Venceu o prazer de estar por ali a deliciar-me e a “carregar baterias” para o próximo sonho, como diz a E....
À noite, a sobrinhada fez-me um bolo de aniversário com uma vela gigante no meio, cantou-me os parabéns e lembrou-me que já tinha quase meio século.
Imaginem! Então isto é coisa que se lembre a alguém?
Um Verão mágico para vocês!
Carpe Diem!
Beijos!
da Princesa

3 comments:

Anonymous said...

... que bom que é ver alguém que tem o dom de nos continuar a surpreender ... força Princesa!

Anonymous said...

Gosto! Soa bem!

Anonymous said...

amei!